sábado, 19 de janeiro de 2019

Jair Bolsonaro é a reencarnação de Adolf Hitler

Os "espíritas" brasileiros, que esperam receber algum tipo de favorecimento do governo recém instalado do neo-fascista Jair Bolsonaro, parece que estão se esquecendo de um detalhe.

Tão sábios e sintonizados com os "planos superiores espirituais" , não perceberam que estão diante de algo que pode arrasar de uma vez por todas com o Brasil e com seus habitantes.

BOLSONARO É A REENCARNAÇÃO DE ADOLF HITLER!

Sim, Bolsonaro é o Hitler que voltou. O estudo realmente espírita dá condições de comprovar isto. O austríaco que matou milhões de pessoas e queria exterminar as forças progressistas através da eliminação de bodes expiatórios, retorna ao mundo para eliminar os habitantes do maior país da América Latina, para favorecer os EUA e magnatas ultra-ricos.

Chico Xavier, que é o "profeta maior", que "previu" a instalação do "Coração do Mundo", na "Data Limite" de 2019, não percebeu que o condutor da "Pátria do Evangelho" seria um nazista? Ou o maior "médium" do mundo, admirador da Ditadura Militar, preferiu esconder de todos este detalhe?

Xavier cometeu a tolice de dizer, com base em suas convicções pessoais - como sempre fazia, pois nada do que dizia era racional e comprovável - que Hitler teria ido para Plutão para "pagar suas faltas". Ou seria para arrasar com as vidas das bactérias plutonianas? Coitadas!

Nada disso. Hitler está de volta e escolheu o Brasil para retornar. Escolheu o corpo e a identidade de Jair Bolsonaro para poder continuar com seu projeto de Holocausto, só que de maneira mais moderna e discreta. 

O Holocausto virá a varejo e no sistema Self-Service, através da liberação das armas. Cidadãos sem antecedentes criminais, como os "Homens de Bem" dos periódicos nazistas, terão direito a 4 armas cada um, e o direito de eliminar desafetos sem se preocupar com a justiça, alegando defesa.

Com o Holocausto Self-Service, Bolsonaro economiza custos e "lava as mãos", fugindo de quaisquer responsabilidades pelas mortes de milhões de pessoas. Não é uma maravilha?

O "Espiritismo" brasileiro, que mesmo sem assumir - por medo - apoia Bolsonaro, deveria logo JAIR se costumando e reconhecer que Adolf Hitler, o Fuhrer, está de volta, com novo título, "O Mito", para fazer cumprir os desígnios exigidos pela "Data Limite" para o "Coração do Mundo, Pátria do Evangelho".

Depois, quando as consequências aparecerem, não digam que eu não avisei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.