sábado, 14 de março de 2015

"Espíritas" fazem "psicografia" de pássaro morto


Um "centro espírita", com exclusividade, divulgou uma mensagem atribuída ao espírito de um canarinho morto depois que foi apedrejado por um moleque armado de um bodoque. Segundo o "centro espírita", o passarinho desencarnou porque havia sido um gavião que, na Gália do Século XII, havia bicado até a morte o seu algoz, que havia sido um plebeu que vivia numa vila naquela época.

Segue a mensagem do referido animalzinho, que se chamava Amarelinho e ela admirado pelas crianças de um bairro na cidade de São Paulo. A mensagem resumida da carta "psicografada", conforme o idioma dos passarinhos do além, era a seguinte: "Piiiu, piiu, piiu, tuííte, tuíte-tuíte, tuíiiite, piu-piu, piu-piu, piu-piu". A marca de sua pata direita era a assinatura do saudoso animal.

Generoso, o "médium" do "centro espírita", acolhendo um grupo de repórteres, resolveu traduzir a mensagem, que causou encanto nas pessoas que estiveram em volta, assim como na plateia de uma doutrinária que também havia recebido a "boa nova". A tradução era a seguinte:

"Irmãos em Cristo, muita paz.

Seguia minha jornada na Terra, até que um irmãozinho me fez abreviar a existência em hora tão repentina. Resgatado por irmãos no mundo espiritual, tamanhas dores sofri pelo objeto que atingiu meu corpo e me fez sentir as piores impressões da dor física, mesmo quando havia largado o meu corpo pequeno de passarinho.

Fui para a vida espiritual e fui explicado, pelo diretor da colônia espiritual, que eu sofri aquilo para realizar resgates morais de faltas passadas. Me relembrando dos ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu percebi os erros que fiz em outras vidas e, em estado de renúncia e abnegação, pude recuperar meus sentidos e aprender o sentido do amor e da fraternidade.

Hoje estou bem e peço a todos que se deem as mãos e se unam no amor em Cristo, sempre mantendo a luz que iluminará a jornada de caminheiros e viajores na seara do bem e nos mananciais de amor.

Bençãos a todos.

Amarelinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.