sexta-feira, 29 de junho de 2018

Mensagem do Guru Baba Carlos: "Tenhamos Esperança"


De Vossa Mumifiscência Guru Siri RJ Baba Carlos

Irmãos,

Entes fraternos na comunhão do Deus Maior, vos saúdo.

Vivemos em tempos difíceis no Brasil. Sei que a crise é forte e as pessoas sofrem para sair de suas condições humilhantes.

Mas digo, com auxílio da Divina Sabedoria: não vos preocupeis.

Temos um homens honradíssimo no comando, trabalhando incansavelmente por este país: o presidente Michel Temer, honradíssimo e que merece o nosso profundo respeito.

Temer, enviado pelos planos superiores para arrumar o país, é um lutador que aos poucos tem devolvido o país a sua condição honrada.

Condição onde os mais prósperos alcançam a prosperidade e os menos prósperos pagam pela preguiça e pela recusa em sair de suas situações.

Sei que vendemos nossas riquezas. precisamo delas? Não! O que Temer fez foi um ato nobre de abnegação e desprendimento espiritual.

Temer é homem sábio e espiritualizado. sabe o que está fazendo.

Afinal, temos um grade território, temos o povo e s Seleção Brasileira de Futebol - geradora única e perfeita da verdadeira felicidade nacional. Pra quê mais riquezas?

Portanto, não nos desesperemos. Somos um grande país, líder no futebol e despido de supérfluos como a Petrobrás, a Eletrobrás e o projeto espacial da base de Alcântara.

Base de Alcântara que felizmente está entregue aos sempre responsáveis americanos do honrado empresário-presidente Donald Trump, outro homem iluminado.

Fiquemos felizes. Temos a seleção atuando muito bem na copa. Temos homens responsáveis e altruístas como Temer, Alckmin e Bolsonaro para lutar pela dignidade a nossa população.

Os prósperos sempre alcançarão a felicidade. Os não prósperos, exaltadores da preguiça e da corrupção, afundarão na merecida lama da miséria, a não mais atrapalhar o êxito dos bons.

Orgulhemos de nosso país, torçamos pelo futebol e pela retomada dos homens de bem ao poder. O Brasil tem muito a ganhar com isso.

Paz para todos e uma bênção sincera do vosso amigo Baba Carlos, aquele que vos quer muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.