quinta-feira, 6 de setembro de 2018

"Espíritas" querem matar brasileiros?

Hoje vamos com uma postagem séria, de gravíssimo diagnóstico. Associem os fatos:

Juízes, apoiados e elogiados por "espíritas", sobretudo Divaldo Franco, tomaram a seguinte decisão:

Lula, um altruísta, honesto e humilde, que contribuiu decididamente para o desenvolvimento do Brasil, além de ter ajudado milhões de brasileiros, foi preso por motivos políticos. 

O Poder Judiciário fez de tudo para que Lula não possa ser candidato e voltar ao poder, pois isso atrapalharia os interesses particulares desses juízes.

Juízes, integrantes das elites gananciosas, não querem um governante que trabalhe a favor dos mais necessitados. Esta tarefa só deve ser feita, de forma precária, por lideranças religiosas e instituições da caridade.

Enquanto isso, temos Jair Bolsonaro, um anti humanista na linha neo-fascista, que vive fazendo apologia à violência e que deseja matar todos aqueles que considera ou "bandidos" ou simplesmente opositores ideológicos.

O ex-militar foi liberado por unanimidade pelo mesmo Poder Judiciário para se candidata a presidente. É óbvio que o plano dele não atrapalha os interesses desses juízes.

"Espíritas" apoiam o Poder Judiciário. "Espíritas" apoiam quem prendeu o altruísta Lula e liberou o sádico Bolsonaro. Então, "Espíritas" querem matar a maioria dos brasileiros?

É sabido que as elites desejam um país só para elas. É sabido que "espíritas" apoiaram o golpe dado por essas elites.

O "Espiritismo" brasileiro é fascista?

Esperamos que alguém se manifeste sobre isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.