terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Delegada se esforça para livrar João de Deus da acusação de charlatanismo

João de Deus está sendo punido por acusações que envolvem abuso sexual. Mas é sabido que o latifundiário que finge ser médium deveria ser punido também por práticas de charlatanismo. 

Como o "espiritismo" brasileiro é uma religião blindada, onde escândalos são colocados para debaixo do tapete - do contrário que os pentecostais, estes apoiadores do golpe como os "espíritas" - há um esforço de pelo menos tentar legitimar a influência espiritual do "médium" tarado.

O depoimento dado pelo "médium" e latifundiário teria sido marcado por fenômenos estranhos, segundo a delegada presente Karla Fernandes, que se diz espiritualista. Segundo ela, computadores começaram a travar e o ar condicionado sofreu um curto-circuito, sem razões aparentes.

O escrivão também foi atropelado no caminho para o depoimento. Ao digitar a tecla "O", ela travava e começava a digitar "OOOOO...". Os presentes gritaram de espanto com os fatos acontecidos, que para a esquipe deste blog não passou de reles coincidência. 

Ou seria resultado da energia negativa do latifundiário, já que independente dele ser um "médium" legítimo ou não, a espiritualidade materialista, afinada com as "boas" energias do "espiritismo" brasileiro, estaria bagunçando o ambiente na tentativa de soltar o seu guru, para satisfazer os interesses mesquinhos de espíritos que ainda não abandonaram a matéria.

De qualquer forma, houve claro interesse da delegada em pelo menos livrar João de Deus da acusação de charlatanismo, protegendo ainda mais a mais blindada das religiões brasileiras, em que "médiuns" e palestrantes cometem erros mais absurdos sem sofrer uma só crítica, mesmo construtiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.