sábado, 27 de outubro de 2012

Emmanuel reencarnado foi finalmente encontrado!!!!

Segundo Chico Xavier, o seu "mentor" Emmanuel, que apesar de ter feito a "revelação da revelação da revelação", teve muitas reencarnações como católico, inserindo no Espiritismo brasileiro um monte de enxertos oriundos da religião do Padre Marcelo Rossi, voltaria no início dos anos 2000 (alerta: data marcada) e nasceria em São Paulo.

Muito foi especulado se seria neto do Maluf, neto do Orestes Quércia (que como espírito "de luz" deve estar em bons níveis na pátria espiritual, já que "capotou" há algum tempo). Mas forças ocultas me disseram que o Emmanuel é na verdade o neto de José Serra, já que o conhecido político tem afinidade ideológicas com o velho jesuíta, e poderia ser um aliado forte pela manutenção do Catolicismo no Brasil, dilacerando aos poucos o Espiritismo, hoje entupido de enxertos católicos, protestantes e orientalistas.

O menininho da foto (aqui com o avô e correligionários, em destaque o católico-medieval Geraldo Alkimin, discípulo da Opus-Dei), ainda resolveu homenagear o seu grande amigo, "André Luiz", coim uma letra "A" em sua bermuda, dando a entender que o mítico protagonista de "Nosso Lar" (ou "Nosso Bar"? - a estória é tão alucinante quanto qualquer bebedeira) participaria dos trabalhos de "evangelização" coordenados pelo jovem missionário.

Pronto. Acabou o mistério e um monte de espiritólicos fanáticos vão neste exato momento fazer uma peregrinação a São Paulo (enxerto islâmico? Hã?) para endeusar o "novo Messias" que supostamente vem com a missão de "educar" as pessoas. Como era feito pelos próprio jesuítas no Brasil colônia.

---------------------------------------------------
OBS: Este tópico é puramente humorístico. As informações colocadas aqui não são verídicas e aparecem aqui apenas para descontrair e para servir de protesto contra muitas ilusões difundidas no Movimento Espírita brasileiro. Há presença de ironia em trechos do texto aqui escrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.