segunda-feira, 2 de junho de 2014

Empresas de energia elétrica deveriam cobrar muito de "Espíritas" brasileiros

Se há uma coisa que os espiritólicos essa gente doida que pensa que é "espírita" faz muito é usar a palavra luz. É luz pra lá, luz pra cá, muita luz, espírito de luz, palavras de luz, luz, luz, luz... Arf!

Como eles usam muito a luz, nada mais justo que os ingênuos seguidores do ingênuo Chico Xavier (e dos muitos médiuns e espíritos "iluminados" nesta versão trevosa do "Espiritismo", cheio de fraudes e enganos) paguem mais pela conta de luz, de preferência do próprio bolso sem ter que pedir ajudinha extra para sustentar as empresas de energia elétrica.

Como a FeB, que não é espírita, mas roustainguista, ("Roustaing é meu senhor e nada me faltará"), ganha muito (MUITO mesmo!) dinheiro com as suas charlatanices, nada mais justo e honesto do que servir de exemplo e pagar pela utilização da palavra "luz". A empresa de eletricidade de cada cidade tem a liberdade de decidir como deve cobrar. 

E assim, pagando direitinho as contas de luz, cada vez que cita a palavra "luz", os espiritólicos estarão garantindo a iluminação material de seus seguidores verdadeiramente materialistas (por incrível que pareça, pois constroem o mundo espiritual a imagem e semelhança do mundo material). Um shopping center lindo como Nosso Lar gasta muita energia para aquela luz toda e é bom mesmo garantir todo aquele neon reluzente.

Mas cá pra nós, luz demais cega. O próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.