quarta-feira, 22 de julho de 2015

Como fazer uma psicografia de alguém famoso

Muita gente pensa que é muito difícil fazer uma psicografia de um morto famoso, algo que somente "poderosos médiuns" são capazes de fazer. Que nada! Pelo conteúdo que lemos nas psicografias, dá para perceber que fazê-las é a coisa mais fácil do mundo. Basta apenas saber escrever e ter uma boa vontade de ganhar uma boa grana. Vejam como é fácil:

- Primeiro escolha um personagem famoso. Deve ser um falecido que possa sensibilizar um público. Ele será o "autor" de seu livro e supostamente vai lhe usar como "porta voz" mediúnico.

- O texto não precisa ser fiel ao modo de ser e pensar da celebridade morta, bastando apenas alguns traços de personalidade. Trocadilhos bobos com obras do famoso são altamente recomendáveis. Mas o que importa é a mensagem religiosa de cunho cristão. Converter fiéis e atraí-los para o "Espiritismo" cristão brasileiro é o objetivo central, a principal meta da psicografia.

- Escreva um texto, romance ou conto, dependendo do tamanho, de conteúdo religioso. Seguir o roteiro de "Nosso Lar" do católico-que-pensava-que-era-espírita Chico Xavier, trocando o fictício André Luiz pelo morto famoso é mais favorável, pois costuma ser mais convincente, comovendo multidões e levando-as aos prantos histéricos.

- Ao lançar, procure uma editora. Editoras "espíritas" são mais recomendáveis pois elas estão interessadas mesmo nesse tipo de obra para difundir as deturpações e ganhar muito dinheiro e prestígio (além de também aumentar o "rebanho") com isso.

- Mas atenção: quer ganhar dinheiro, ganhe. Ganhe muito. Mas não diga a ninguém. Invente que é para a caridade, que a renda não chega nas mãos do autor nem da editora. Para convencer, escolha uma instituição filantrópica e doe 1%  da venda, divulgando o feito sem alardear o valor doado e tudo se resolve. Você fica rico ao mesmo tempo que passa a imagem de bom moço.

E saia divulgando pela mídia e por centros o conteúdo do livro ou da mensagem recebida.

E pronto. Está lançada oficialmente a psicografia. Os incautos "espíritas" piram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.