segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Céu e Inferno


José acaba de falecer e chega ao céu. Lá, e recebido por São Pedro.

- Bom, José, seja bem vindo ao céu.

- É São Pedro, morri. Este aqui é o lugar dos bons?

- É sim. Você foi um homem bom, merece estar aqui.

- Puxa, que bom. O que me espera por aqui?

- Você vai para um campo de golfe brincar de ciranda. Para sempre, como mostrou aquela novela.

- Como é que é?

- E não vai se alimentar de comida. Somente de luz.

- Senhor eu fui bom! Não tem outra opção para mim?

- Tem o Umbral.

- O que tem por lá?

- Festas, churrasco, mulheres bonitas e muita música dançante tocando em alto volume.

- Oba, eu quero ir para lá.

- Mas não pode. Você é um homem bom. Tem que ir para o céu.

Nisso, passa um querubim. José pega um pedaço de madeira e bate violentamente na cabeça do querubim, que desmaia inconsciente.

- Pronto, São Pedro! Eu fiz a minha maldade. Agora me manda para o Umbral e rápido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.