quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Nos EUA, "médium" diz ver o futuro. No Brasil, ele apela para o "passado"

Não é segredo algum que o casamento da modelo Gisele Bundchen com o astro do futebol americano Tom Brady esteja em séria crise. Rumores já sugerem um divórcio, embora o casal tente dar uma aparente impressão de que a crise é passageira e ambos continuam juntos.

Segundo a revista Star Magazine, o casal está esperando o Super Bowl deste ano para anunciar a separação, e Gisele teria consultado um "médium" estadunidense, que cobra US$ 300 por cada hora de consulta, para saber se o divórcio estava predestinado em sua vida e se alguma traição seria em breve descoberta.

É interessante como são os supostos médiuns. No país de Tom Brady, eles alegam que podem ver o futuro. No país de Gisele Bundchen, eles alegam que são capazes de ver o passado. Imagine se Gisele recorresse a um "médium" brasileiro (que nada cobra, a não ser o respeito ao charlatão Chico Xavier).

O "médium" diria que Gisele está sendo traída por Tom Brady porque os dois, numa encarnação na Idade Média, teriam sido um casal de cidadãos romanos que eram casados e, nessa época, Gisele teria traído Tom e blablablá.

Em todo caso, são problemas presentes que precisam de outros tempos para "se resolverem"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.