domingo, 17 de janeiro de 2016

"Não tentem me psicografar"


Recebemos esta mensagem, atribuída ao espírito de David Bowie, recém falecido. Não sabemos se é verdadeira, mas há grande possibilidade de ser pelo conteúdo mostrado. Recebemos ela em português mesmo (quem nos enviou não mostrou o original) e publicamos aqui mesmo.

Não tentem me psicografar

(Atribuído ao espírito de David Bowie)

Morri. Cheguei aqui no mundo espiritual sem ilusões. Não adianta tentar descrevê-lo porquê vocês não irão entender. Eu, que sempre tive uma fértil imaginação, nunca imaginei que seria assim como é aqui. Levei um choque, mas me recuperei.

Soube que aí na Terra, principalmente num certo país que citei em um refrão da minha regravação de Dancing in The Streets que fiz com meu grande amigo e irmão cultural Mick Jagger, muitos tem o hábito de escrever textos e colocar o nome de recém falecidos como forma de propaganda pessoal de médiuns, instituições ou o que quer que seja.

Tenho receio de usarem meu nome para escreverem mensagens igrejistas, que mais parecem ter sido ditadas por um padre. Nunca fui padre. A religiosidade sempre me trouxe mais dúvidas do que certezas. E mesmo a minha participação no filme A Última Tentação de Cristo não teve nenhuma intenção de fazer propaganda para igreja nenhuma.

Portanto se lerem alguma psicografia envolvendo meu nome, não deem ouvidos! É falsa! As mensagens que eu tinha que deixar para a humanidade estão nas minhas músicas e nas minhas entrevistas. Ouçam-as, leiam-as e assistam-as, de preferência mais de uma vez e com reflexão, se quiserem receber alguma lição vinda de mim.

Agradeço as homenagens e peço que me deixem seguir a minha caminhada espiritual. Não voltarei a Terra, pois tenho mais o que fazer em mundos mais evoluídos. É a vez dos terrestres fazerem a sua parte para que o planeta se evolua. E sem culto igrejista, por favor.

Um abraços a todos, de seu adorado "Camaleão". Em constante mutação para sempre progredir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.