quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Como ser um médium de sucesso


Segue a receita de como ser um médium admirável e bem sucedido...

1. Entre em um desses centros "espíritas" e relate um caso de suposto contato com os mortos - na verdade uma crise de esquizofrenia não-diagnosticada.

2. Relate uma biografia de humildade tanto financeira quanto de personalidade.

3. Aceito pelo centro, trate logo de comprar ou alugar uma casa. 

4. Adquirida a casa, cate pela cidade um monte de pobres e indigentes e jogue-os na casa para dormirem em uma cama velha e dê comida a elas, sobretudo sopa.

5. Tente escrever livros, criando um personagem que será o "espírito" que supostamente ditará as obras. Em caso de acusações de erros, ponha culpa no "espírito" e siga adiante com a suposta mediunidade.

6. Puxe o saco de Allan Kardec, mesmo que discorde dele na maioria dos pontos.

7. Ofereça serviços de comunicação com os mortos para pessoas desesperadas. Invente as mensagens, que devem seguir padrão igrejeiro para tentar confortar o ente desesperado.

8. Faça muitas palestras sobre família, paz e amor e cobre caro por elas. Invente que é para cobrir custos, mas não esqueça de guardar um pouquinho da grana para si. Médium ainda não é uma atividade remunerada e você precisa sobreviver.

9. Falando nisso, superfature as obras de caridade para que sobre grana para você. Preceitando de Mil reais, peça 10 mil. Use os mil reais e guarde o resto para você.

10. Toda vez que for criticado, seja qual for  o motivo, mostre uma foto de crianças carentes, sobretudo daquelas esfomeadas africanas que se consegue no Getty Images e chame-as de "seus filhos", alegando que, se for preso, elas "perderão o pão". Nunca falha e se livra bem fácil de qualquer tipo de punição.

11. Peça ajuda a mídia para aumentar o prestígio e ao poder judiciário para se livrar de possíveis punições por charlatanismo e outras irregularidades. A proteção dessas duas instituições é muito importante para quem quer ser um médium admirado.

12. Arrume um jeito de se unir a celebridades famosas. Elas ajudarão muito na consagração de imagem de "sábio benfeitor e paranormal poderoso" do suposto médium.

13. Fale muito sobre amor e caridade e pose de sábio para que seus seguidores depositem confiança e te defendam diante de prováveis críticas.

Seguindo este pontos básicos, você será um médium de sucesso, ganhará muito dinheiro, muitos admiradores e defensores e ainda escapará facilmente de possíveis punições.

Médium "espírita": ô empreguinho bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.