sábado, 31 de janeiro de 2015

Obras ficam paradas em Foz do Iguaçu. Chamem o Waldo!


Obras de construção de um viaduto e de uma trincheira em Foz do Iguaçu estão paradas há dois anos e as promessas de conclusão das obras tiveram prazos adiados três vezes.

Isso está causando transtornos que fazem com que os automóveis que vão para uma faculdade próxima, que antes dava no acesso dentro do atual local das obras, terem que parar um quarteirão antes.

Os moradores já realizam mobilização e até agendaram campanha de mutirão para ajudar na conclusão das obras, cuja demora também causa muitas piadas, como uma "festa de comemoração" pelo tempo de demora acumulado.

Mas como Foz do Iguaçu é reduto da Conscienciologia, nada melhor que chamar o Waldo Vieira, o "urbanista" de Nosso Lar, para dar um pouco de "luz" e talvez um investimento de "bônus-hora" para ajudar nas obras do viaduto e transformá-lo numa "ponte iluminada", conforme promete ele e sua antiga seita dos tempos em que ele era parceiro de Chico Xavier.

Talvez até mesmo umas frases de Chico Xavier possam ajudar na conclusão da ponte, não é mesmo? Ele garantia que o silêncio da prece ajudava na transformação de tudo, e basta cada pessoa mergulhar no auto-conhecimento e promover a reforma íntima para si, que a ponte ficará pronta, apenas por uma questão de "fé, amor e luz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.