terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Dois pesos duas medidas...

 

"Espiritismo" brasileiro sobre a liberação do aborto na Argentina:

"A Argentina entrará desde já em profundas trevas por permitir essa verdadeira crueldade contra pobres seres indefesos, impedindo a oportunidade de reencarnar para progredir. Desobedecem as orientações divinas que condenam o aborto em quaisquer hipóteses, pois somente a decisão Divina é a que deve autorizar quem deve viver ou não e quando.  Os argentinos dão um mau exemplo de desobediência divina e pagarão muito caro pela decisão e interromper a gestação de seres preparados para o progresso espiritual. Lamentável".


"Espiritismo" brasileiro sobre as mortes de crianças, um tanto crescidas, em casos de violência:

"São crianças que reencarnarão apenas para cumprir um período, sendo orientadas pela Divina providência a reencarnar por pouco tempo para depois seguirem rumo à eternidade, já como espíritos evoluídos. São dispensados de viver mais por entender Deus que não necessitam mais de completar anos e anos de vida para que progridam na evolução humana. São entes que necessitam apenas de poucos anos de vida apenas para completar o processo reencarnatório. Cumprida a missão, encerram a sua vida para que sigam no mundo espiritual, sem mais a necessidade de um corpo carnal para desenvolver as suas aptidões."

Traduzindo: dois pesos, duas medidas. Nada como a ciência kardeciana recomendava. Mas tudo a favor dos interesses e convicções das lideranças ditas "espíritas"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.