sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Nosso Lar vai ter duas "rádios rock"


Boa notícia para os "espíritas"!! Nosso Lar vai ter DUAS RÁDIOS-ROCK. A 89 FM e a Rádio Cidade garantiram que a terra que acolheu André Luiz terá duas afiliadas, e Emmanuel havia previsto isso bem antes, nos anos 90.

As rádios adotaram o mesmo tipo de locução alto-astral que marca as rádios carioca e paulista. O som será um equilíbrio entre o peso e a descontração, como se observa na programação das duas rádios, que já vem com o mesmo compromisso "espiritualista" de promover a juventude do "coração do mundo".

As duas emissoras, além disso, terão também versões locais de programas como Do Balacobaco, Hora dos Perdidos, Quem Não Faz, Toma, Pressão Total e Rock Bola, transmitindo piadas e debates bem-humorados sobre o futebol que ocorre na "pátria espiritual" de Chico Xavier!!

Elas também se comprometerão a lançar novos talentos do rock nossolariano, cujo compromisso será tanto com a sonzeira quanto com a transmissão de astral de amor e luz. Várias bandas aqui na Terra que rolam na 89 FM e na Rádio Cidade já transmitem essa mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.