sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Novas descobertas sobre Marte

Novas descobertas divulgadas por cientistas diversos relacionadas a Marte. Os da NASA, agência espacial dos EUA, descobriram que o Planeta Vermelho teve, no passado, rios, deltas e lagos, além de lama, o que indicava uma presença de água em seu solo por até aproximadamente 10 milhões de anos.

Outros cientistas também relataram a ausência de qualquer tipo de vestígio de que o espírito de Maria João de Deus, mãe de Chico Xavier, e um fantasma lunático que pensava ter sido Humberto de Campos, teriam visitado o solo marciano. Análises do solo e da aura planetária mostraram que foi somente um blefe a alegação de que Maria João e o pseudo-Humberto teriam visitado Marte, respectivamente, em 1935 e 1939.

Outra descoberta foi que os chiquistas não passam de uns lunáticos, uma vez que eles desconhecem completamente que se falava de presença de água e possibilidade de ter havido vida em Marte já nos meados do século XIX, e acham que o "médium" mineiro havia descoberto o planeta há 80 anos. Os "espíritas" viajaram na maionese... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.