sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Para Chico Xavier, ETs seriam lindas mulheres. Seria ele glorificado se ETs tivessem forma de monstro?

Os "espíritas estão usando as descobertas recentes feitas pela NASA, que encontraram água no planeta Marte para tentar canonizar Chico Xavier e iludir ainda mais os seus já bem iludidos seguidores. Um perfeito show de fé cega.

Na foto oficial divulgada pelos fanáticos devotos do médium de Uberaba, o líder máximo dessa papalvada é desenhado do lado de duas lindas marcianas, que parecem ter vindo de algum concurso de beleza universal (Miss Universo?).

Mas isso foi construído de acordo com a imaginação do médium bobinho, que acreditava que somente pessoas lindas e bichinhos fofos poderiam ser bondosos. E pelo jeito a descoberta em Marte pode frustar e muito os "espíritas brasileiros.

Segundo os cientistas, os prováveis seres a serem descobertos no planeta avermelhado são nada menos que micro-organismos e quem já olhou nas lentes de um microscópio como eu, sabe que a aparência deses seres é a mais nojenta possível.

Pergunto aos devotos de "São" Chico Xavier se eles ainda louvariam o médium se soubesse que os ETs a "iluminarem o planeta" e a substituir os escandinavos na condução intelectual da Terra teriam aparência asquerosa, pegajosa e gosmenta, com traços faciais horripilantes e dentes e apetite de tubarão. Glorifiquem o médium agora! GLORIFIQUEM!

Mil vezes a realidade feia e cruel do que meras fantasias lindas e boazinhas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.