segunda-feira, 9 de março de 2015

Político apoiado por Chico Xavier está na lista da Lava-Jato!!


O candidato à Presidência da República que foi apoiado pelo anti-médium mineiro Francisco Cândido Xavier, o hoje senador Fernando Collor de Mello, está na lista de políticos que teriam sido beneficiados pelo esquema de corrupção da Petrobras investigado pela Operação Lava-Jato.

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki, autorizou a abertura de investigações de políticos que teriam participado do esquema, a partir de uma lista elaborada pelo Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot.

É o mesmo Collor que visitou certa vez Chico Xavier em 1989 e recebeu do anti-médium o maior apoio. E Chico pagando de "progressista" nas mídias sociais, com aquelas frazesinhas doces e aquela "lição de amor" que tanto fascina as pessoas que, fora do Facebook, são incapazes de amar o próximo mas botam as frazesinhas doces do "bom velhinho".

E imaginar que, na imaginação de Chico, o Brasil está perto de alcançar o título de nação mais próspera, justa e fraternal do planeta. Assim? Sal de frutas, por favor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.