quinta-feira, 26 de março de 2015

Te cuida, "Espiritismo" brasileiro!

A fórmula doida de "Espiritismo" praticada no Brasil está em total estagnação. Em mais de 70 anos não conseguiu aumentar em 1% o número de seguidores e entre os que se consideram "espíritas", além da maioria formada por católicos enrustidos que acreditam em reencarnação, há os que estão nos centros só para pedir ajuda e fazer tratamento, além de integrantes de outras seitas que assumem o rótulo para fugirem de perseguição.

Claro que uma igreja que oferece o mais do mesmo das outras, sem qualquer diferencial, a não ser na crença - e falei, crença, não conhecimento - em reencarnação, não ia crescer muito. Afinal é aquela mesma pasmaceira moralista de amor, caridade frouxa e paz que ouvimos em qualquer sermão católico. E junto com isso um festival de fraudes para tentar forçar a barra de confirmar as ilusões igrejistas do "Espiritismo" que se considera cristão.

Isso lembra muito a Igreja Renascer em Cristo, outra seita metida a moderninha, que após os escândalos envolvendo suas lideranças, vem perdendo fiéis a cada dia.

Cuidado líderes que pensam que são "espíritas"! Seus momento de ficarem desfilando bobagens está chegando ao fim! Antes mesmo do não cumprimento (Ha! Ha! Ha! Emmanuel! Seu Bosta!) da "profecia" do médium tolo, o que o grande e saudoso Herculano Pires chamava de "Seita de Papalvos" vai chegar ao fim, sem ter mais uma alma viva - ou desencarnada - a enganar.

Te cuida, "Espiritismo" brasileiro! Tua batata está assando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.