terça-feira, 24 de março de 2015

Proibidão do Além-Tumulo


Aqui temos uma mensagem do MC Philozophus, ícone do "funk do além", que faz o maior sucesso em Nosso Lar e é tido como inspiração para a "elevada cultura" do "funk carioca" prevista pelos "profetas" do Brasil Coração do Mundo, Pátria do Evangelho.

Segundo eles, se o "funk carioca" e o "funk ostentação", representantes dessa "arte elevada" trazida por nossas "crianças-índigo", apresenta baixarias, é porque nossos "irmãozinhos" ainda encontram dificuldades em organizar o seu recado fraternal à humanidade, já que os mais "renomados" acadêmicos elegem o "funk" como a "vanguarda cultural" do Brasil e do mundo no futuro.

Aqui mostramos o "proibidão" intitulado "Reajuste Espiritual (Melô do Meu Irmão")" que o MC Philozophus mandou para a gente da Terra, com sua letra em primeira mão:

REAJUSTE ESPIRITUAL (MELO DO MEU IRMÃO)

MC Philozophus


Olha aê
Meu Irmão
O meu recado pra você

Olha aê
Meu Irmão
O meu recado pra você

Se tu comportar direito
Vai poder ver a Luz
Se tu comportar direito
Com Jesus vai ver a Luz

Se tu comportar direito
Tu vai ser iluminado
Se tu comportar direito
Tu vai ser abençoado

Ado, aado, vai ser abençoado
Ado, aado, vai ser abençoado

(Tchuscudá-tchuscudá, tcshuscudá-tchuscu-tchuscudá.
Pocotó, pocotó, pocotó, pocotó)

Mas se você, meu irmão
Não fazer sua missão
Se você, meu irmão
Não encarar sua provação

Tu vai sofrer resgate moral
Com reajuste espiritual

Tu vai sofrer resgate moral
Com reajuste espiritual

Como dizemos aí na Terra
Tu virou um Alemão
Mas que aqui no Nosso Lar
Tu é Romano meu irmão

Tu vai sofrer resgate moral
Na moral
Com reajuste espiritual

Tu vai sofrer resgate moral
Ferrou geral
Com reajuste espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.