sexta-feira, 10 de abril de 2015

Bandido envia falsa carta da vítima


Um bandido que sequestrou alguém decide se passar pelo sequestrado e escrever uma carta adotando uma mensagem simpática e tranquila. Usando o nome da pessoa e suas informações pessoais, que ele obteve do sequestrado depois de lhe fazer ameaças, o sequestrador redige uma carta.

O sequestrador inventa um endereço qualquer, que ele obteve de seu conhecimento básico de ruas, e escreve uma mensagem alegre para os pais do sequestrado, tentando imitar a caligrafia da vítima, e dizendo que o rapaz está bem, tranquilo e que está muito ocupado com estudos e trabalho.

A mensagem aparentemente tranquilizadora pede para os pais não se preocuparem com o rapaz, que eles apenas atendam ao telefonema que vier em momento oportuno. A mensagem alega que o rapaz estará muito ocupado e que por isso não poderá entrar em contato com a família em menor prazo de tempo.

Os pais recebem a carta e nem têm ideia de que ela é falsificada. Acabam acreditando na mensagem, porque ela se apresenta de forma tranquila e serena, e parece bastante confortadora. Só depois eles percebem que seu filho foi sequestrado, através das circunstâncias.

Alguém já imaginou mensagens assim, atribuídas a filhos mortos através de supostos médiuns "espíritas"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.