quarta-feira, 15 de abril de 2015

Bichos escrotos vão para o céu?

Chico Xavier, o "Deus máximo infalível e onipotente que desceu na Terra para salvar a humanidade", segundo os que pensam que são "espíritas", garantiu que bichinhos fofinhos como cachorrinhos, gatos e passarinhos tem lugar no céu. Ah, zebrinhas listradas, oncinhas pintadas e coelhinhos peludos também têm o seu lugar no famoso Shopping Center Nosso Lar, o recanto da diversão pós-morte e  do consumismo astral!

O grão-guru de Uberaba já havia falado no céu dos bichinhos no mundo do além-túmulo e ainda pede para rezarmos para os nossos bichinhos de estimação quando morrem, garantindo que todos serão acolhidos por Jesus nos planos ditos... digamos assim... superiores.

E os bichos escrotos, não vão para  céu? Insetos, vermes, ratos, protozoários e o medonho urso d'água não são bichinhos também? São João Batista Roustaing, o único que está acima de Chico Xavier, não havia dito que os "espíritas" reencarnariam em lesmas? Então! Lesmas vão para o céu!!! Bichos escrotos também merecem ir para o céu e ser objeto das orações carinhosas feitas pelos fiéis da Igreja Sacra da Data Limite de São Chico Xavier!

Ora, se bichinhos fofinhos podem ir para o céu, bichos escrotos também podem! Até porque depois do tal Data Limite, quando o mundo desenvolvido se espatifar e só sobrar os caipiras do Brazilzinho enguinorantcho e sem verguenza, aqui na face da Terra, só bicho escroto é que vai ter!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.