quinta-feira, 30 de abril de 2015

Essa o Emmanuel iria adorar...


Nesta semana PMs agrediram professores que reivindicavam seus direitos justos. Os policiais agiram a mando do Senhor das Trevas conhecido como Beto Richa, que apesar do simpático prenome que lembra apelido de infância, integra um grupo de políticos de orientação medieval e anti-humanista.

Esse verdadeiro massacre contra professores iria agradar e muito o "educador" Emmanuel, espírito autoritário, preconceituoso, racista, machista, sanguinário, impiedoso contra aqueles que o contestam e que quase matou o seu discípulo-mor, o católico praticante Chico Xavier. 

O velho padre Manoel da Nóbrega redivivo havia voltado para se vingar do fim da Companhia de Jesus e da Cruzada que ele iria liderar. Ele apoiaria esse massacre, pois a sua educação era a da palmada na mão e do isolamento no canto da sala vestindo chapéu de burro. Se tolos acreditam que ele iria voltar como o "melhor educador", lamento dizer: isso é uma contradição. Emmanuel nunca iria mudar radicalmente de personalidade com uma só permanência na erraticidade. 

Com absoluta certeza ele iria apoiar este massacre. Professor bom, para o "sábio" espírito, deveria ser tão obediente quanto os alunos. Professor bom aguenta o mau salário e descarrega a raiva de sua má qualidade de vida nos seus alunos. Professor bom tem que sofrer calado, como aliás deveriam fazer todos os seres humanos, na opinião pessoal do "mentor" do católico Chico Xavier. Sim, Chico Xavier, o médium bobão que entrou de penetra no Espiritismo para impedir que seus seguidores e admiradores pudessem desenvolver a capacidade de raciocinar.

E os policiais de Beto Richa seguiram direitinho as lições de Emmanuel, afeito a uma "educação da paulada", por meio da violência. O truculento espírito certamente nunca iria reencarnar em alguém que cama por paz, altruísmo e sabedoria. Isso seria contradição pelo histórico de Emmanuel. O velho jesuíta de personalidade ranzinza voltaria para pegar no cajado e fazer sangrar as cabeças de quem se recusasse a obedecer suas retrógradas ideias preconceituosas e anti-humanistas.

"Palmas" para os policiais e para Beto Richa, que seguiram rigorosamente as lições de Emmanuel, o "educador" da cajadada sangrenta que nunca quis que as pessoas se educassem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.