quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Charles Manson deve ter visto 'Ensina-me a Viver'


O psicopata Charles Manson, que através de uma seita macabra, realizou uma chacina que iria matar o produtor fonográfico Terry Melcher, que reprovou a música medíocre do macabro aspirante, mas eliminou, entre outros, a atriz Sharon Tate, em 09 de agosto de 1969, deve ter visto o seriado Ensina-me a Viver (Harold and Maude).

Tudo porque sua então noiva, a jovem Elaine Burton - que ultrapassou o tempo de vida de Sharon Tate, esta morta aos 26, aquela já com 27 - , pensando na futura morte de Manson, desejava uma forma macabra e sexualmente invertida do famoso filme, com a diferença de que o corpo de Manson seria exposto num mausoléu de vidro, coisa que o meninão Harold não pensava em fazer com sua idosa noiva Maude.

Manson, que cumpre prisão perpétua depois de ser condenado à pena de morte - ele "bateria as botas" em 1971 - , sentiu o recado sombrio da bela jovem e decidiu cancelar o casamento e terminar o noivado, preferindo cumprir seus últimos dias sozinho.

Para os desavisados, Charles Manson é um homem de quase 81 anos e não tem muito caminho pela frente. Fala-se isso porque há quem acredite que pessoas que acabam com a vida de outrem parecem destinadas a viver mais longamente do que podem, como se fosse uma "antropofagia" biológica.

Mas as pessoas esquecem que homicidas idosos estão no fim da linha, e está esgotando o tempo em que eles, em vez de se prepararem para uma vida futura sem erros, se preocupam mais com a condição materialista de "limpar" a reputação de suas identidades "carnais".

Paciência. Há homicidas idosos que cometeram excessos e que, beirando ou entrando nos 80 anos, só têm que se preparar para escrever seus testamentos e dar seus últimos recados aos entes queridos. É a realidade biológica.

No Brasil, um Pimenta Neves que tomou uma overdose de comprimidos aos 63 anos, um Darly Alves que sofreu de úlcera muitas vezes e um Doca Street que fumou o equivalente a três José Wilker estão no fim da linha, embora há quem jure que eles são três garotões com muito futuro pela frente, tal qual Charles Manson, cujos fãs fazem até vaquinha para sua improvável festa de 100 anos.

Sabemos que isso pode doer mais nos entes queridos desses homicidas, mas é bom lembrar que as vítimas deles morreram com vários anos a menos e ninguém aqui ficou traumatizado. Resta desejar a esses velhinhos que um dia mataram alguém boa sorte na próxima encarnação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.