terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Religião faz Val Kilmer recusar tratamento de câncer

VAL KILMER PARECE TER SEGUIDO CONSELHOS DE EMMANUEL E CHICO XAVIER.

O ator norte-americano Val Kilmer, que participou do filme Top Gun, interpretou Jim Morrison no filme biográfico de The Doors e protagonizou Batman Eternamente, descobriu que está com um sério tumor na garganta, segundo informações divulgadas no portal TMZ.

O tumor chegou a um estágio de desenvolvimento que Val sente dificuldades para falar, além do pescoço ficar inchado (não bastasse o galã dos anos 80 estar hoje longe da boa forma física) que, para não chocar as pessoas em volta, é coberto por um cachecol.

Apesar desse diagnóstico, conhecido pelo ator há vários meses, Kilmer, que é adepto da Igreja da Ciência Cristã (Christian Science Church), tal qual seu colega de Top Gun, Tom Cruise, está com a Cientologia, se recusou a procurar um tratamento hospitalar para o câncer.

Em vez disso, Val estaria acreditando que poderá ser curado pela oração. Ele estaria até mesmo evitando queixumes para que assim desenvolva a sensação de que os efeitos da cura estejam ocorrendo, através do tal "silêncio da prece".

Pelo jeito, Chico Xavier lhe fez escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.